sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu fui!!


Boa noite, amigos!
Hoje vim postar algumas fotos que tirei durante o Encontro Internacional de Origami, realizado em São Paulo, no SESC Pinheiros em julho passado. Foi muito legal!!
Estava realmente ansiosa para participar, afinal adoro origami e esta seria uma grande oportunidade para aprender mais dobrinhas e muito mais do que isto, conhecer algumas pessoas que se encantam tanto com esta arte, assim como eu. 
Foi uma correria danada conseguir chegar ao local do evento, conciliar as atividades das crianças, do marido e tudo o mais que tinha que estar marcado bem no dia da oficina da Isa Klein, quando ela ensinaria o Estrelina...eu não podia perder.
E perdi... cheguei super atrasada, a sala já estava lotada, e pra piorar fiquei do lado de fora babando, aquela parede enorme de vidro só deixava ver as pessoas dobrando e a Isa ensinando...
Fazer o quê?
Ué? Curti a ambientação, tirei fotos dos origamis enormes que estavam pendurados no saguão, estava tudo muito colorido e lindo! Também vi rostinhos conhecidos da internet, outros desconhecidos que andavam pra lá e pra cá com seus kits, papéis e origamis semi-acabados! 

Bem que tentei entrar na oficina, pedi pra secretária, pra moça do balcão, pra uma das organizadoras e até comecei a ficar triste, mas daí recebi uma notícia que me deixou feliz: Isa resolveu fazer uma oficina extra! Não era só eu que estava atrasada, assim que a porta foi aberta e foi feito o chamado, uma fila enorme se formou!  Ainda bem que eu tinha levado meus papéis já cortadinhos pois o material disponibilizado pelo evento já estava no fim.
Olha gente, adorei aprender com a Isa, super atenciosa e paciente com todos, explica tudo em pormenores, numa simplicidade única! Não é à toa o reconhecimento e simpatia que ela tem. 
Aqui algumas pessoas que estavam na oficina, (Marta, Lucas e Vivian) pena não ter dado tempo de conversar mais de pertinho com cada um, mas fica aí a lembrança!
Descobri que Lucas e Vivian são praticamente meus vizinhos, quem sabe um dia desses a gente se reúne pra dobrar mais um pouquinho.
 Durante a oficina muitos presentinhos foram sorteados!! Quando vi o pacotinho de papéis da Diamond Papers fiquei pensando "esse é meu", "esse é meu"... assim que a Isa pegou a embalagem nas mãos comecei a falar "Carla,Carla,Carla".. e não é que deu certo!!! Quando ela tirou meu nome daquele mooooonte de papéis dobradinhos, nem acreditei!!! Muito gostoso ganhar presente!!


Pose para a foto!!


Aqui uma foto com a Noêmia e os modulares!!!
Foi ótimo! Fiquei com gostinho de "quero mais"!

Beijos, até a próxima!!

Um comentário:

  1. Eu não fui...
    Mas, ô delícia de encontro, hein!!
    E lindas fotos!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir